VÍDEO: como está o estado do circuito a dois dias do Grande Prémio da Hungria!
Condições climatéricas alagaram parte do paddock e o teto do edifício da McLaren foi 'arrancado' pelos fortes ventos; estão previstas, porém, períodos de céu limpo para a prova, com as temperaturas a rondarem os 33.º C, devendo a pista estar a postos para o começo dos treinos livres, na sexta
A cerca de dois dias do Grande Prémio da Hungria, um período de chuva torrencial inundou parte do paddock do circuito da Hungria, localizado na cidade de Mogyoród, a 19 quilómetros da capital, Budapeste, que vai acolher a 13.ª etapa da temporada, no fim de semana de 19 a 21 de julho.
As condições climatéricas adversas não só alagaram partes do paddock, incluindo a pit lane, entrada dos carros das equipas para as garagens, como causou mesmo danos a alguns edifícios onde os construtores estão instalados.
Tal caso é o da McLaren, que volta a estar do lado azarado. Depois de um incêndio ter deflagrado no edifício da equipa britânica, no Grande Prémio de Barcelona, desta vez, a chuva causou danos na estrutura, uma vez que o forte vento que também se verificou, arrancou o teto do mesmo, como se pode ver nas imagens abaixo,
Porém, se o estado da (alagada) pista pode preocupar os fãs e pilotos quanto às condições do circuito para a prova, a boa notícia é que não é esperado mais nenhum período de chuva nos próximos dias. Prevê-se, aliás, uma prova muito quente, com as temperaturas para o fim de semana a rondarem os 33.ºC.