Silverstone a ferver: «Verstappen não vai mudar», avisa chefe da Red Bull
Guerra de palavras entre equipa de Verstappen e a McLaren continua, com o circo a mudar-se para o país de Lando Norris
A guerra de palavras entre a Red Bull e a Mclaren está mais quente do que os motores dos Fórmula 1 que este fim de semana se mudam para Inglaterra. Depois do acidente na Áustria, no Grande Prémio, a expectativa é enorme sobre como vão os britânicos receber Max Verstappen em guerra aberta com o seu menino querido, Lando Norris.
Christian Horner, chefe da Red Bull, defendeu o neerlandês numa entrevista à Sky Sports: «Eles (Lando e Max) já falaram sobre o que aconteceu, creio que não haverá problemas. Da parte de Max, não vai mudar. Acho que o Lando está a aprender a lutar com Max e eles estão a conhecer-se. Inevitavelmente, haverá mais lutas entre eles porque os carros são muito equilibrados. Max é um piloto duro, provavelmente um dos mais difíceis, e todos sabem o que acontece quando correm contra ele, ele sempre dá o seu melhor.»
Não há memória de um piloto ter sido mal recebido em Silverstone, pelos cavalheiros ingleses, orgulhosamente detentores do melhor e mais carismático GP, mas ninguém sabe o que poderá acontecer, pois a corrida será um barril de pólvora onde basta chegar um rastilho.
Na Áustria, Lando Norris e Max Verstappen tiveram um acidente, depois dos dois pilotos baterem na volta 64, com Verstappen a ser penalizado em 10 segundos e Norris a ter de abandonar a corrida devido a um furo.