21 julho 2024, 15:01
«Até uma parte de mim queria que o Rafa ganhasse»
Nuno Borges após conquistar o primeiro torneio ATP da carreira, frente a Rafael Nadal
Tenista espanhol perdeu a final do ATP de Bastad com o português e desejou-lhe o melhor para o resto do ano e para a sua carreira, nas redes sociais
Algumas horas depois do fim da final do torneio de Bastad, que terminou com a vitória histórica de Nuno Borges sobre Rafael Nadal, o espanhol recorreu às redes sociais para, novamente, dar os parabéns ao português.
«Parabéns ao Nuno pelo seu primeiro título ATP. Muito merecido e um momento especial para ele. Tudo de bom para o resto da temporada e para a carreira que, como ele disse, vale a pena seguir agora mais do que nunca», começou por dizer.
Esta foi a primeira final do tenista de 38 anos em dois anos, algo que foi muito importante para ele, neste final de carreira: «Foi muito bom voltar a estar numa final. Foi muito bom estar de regresso a Bastad. Muito obrigado a todas as equipas que organizaram este grande evento. Krister, Magnus, Anna, Annika, Isabella e o resto do espetacular staff que toma conta de todos os jogadores e de todos os detalhes. Muito obrigado.»
«Para todos os meus adeptos em todo o mundo, muito obrigado pelo vosso apoio», finalizou.
O português também deixou uma pequena mensagem na publicação do seu colega de profissão: «Um prazer partilhar o campo contigo», respondeu.
21 julho 2024, 15:01
Nuno Borges após conquistar o primeiro torneio ATP da carreira, frente a Rafael Nadal