Benfica apresenta caras novas na coordenação de modalidades
Clube alarga a figura de coordenador, já existente no voleibol, através do seu antigo atleta e treinador, José Jardim, às restantes modalidades de pavilhão
No âmbito da reestruturação que está em curso nas modalidades de pavilhão, o Benfica anunciou, esta segunda-feira, que que Tomás Barroso e Miguel Campos serão os coordenadores desportivos das modalidades de basquetebol e hóquei em patins, respetivamente.
Após 12 épocas de águia ao peito, em que contribuiu para a conquista de 25 troféus nacionais, e foi capitão da equipa de basquetebol, Tomás Barroso regressa, assim, ao Benfica para assumir o cargo.
Miguel Campos foi dirigente da equipa sénior de hóquei em patins entre 2007 e 2012, voltou em 2021 para ser diretor da secção, tendo, no conjunto dos dois períodos, ficado ligado à conquista de 10 troféus nacionais e internacionais.
O clube da Luz salientou, ainda, que cada modalidade terá um team manager para o masculino, feminino e formação, sendo que cada um irá reportar aos coordenadores desportivos.