Djokovic responde aos críticos: «Só duvidam das minhas lesões…»

Ténis 24.01.2023 10:20
Por Redação

Novak Djokovic não deixou sem respostas aqueles que o acusam de estar a enganar o público (e os adversários), encenando problemas físicos que, na realidade, não tem.


«Quando outros se lesionam são vítimas, quando me toca a mim estou a fingir. É interessante. (…) Ninguém questiona as lesões dos outros, apenas as minhas. Continuem a duvidar se quiserem», atirou o sérvio, à margem do Open da Austrália, onde procura o 22.º título Grand Slam da carreira.


«Não tenho de provar nada a ninguém, mas tenho a ressonância magnética deste ano caso me apeteça mostrá-la. Estou acostumado a este tipo de coisas e não tenham dúvidas que me dão mais força», prosseguiu.


Djoko chegou a Melbourne com uma lesão muscular contraída no torneio de Adelaide. Nas três primeiras rondas precisou de descontos de tempo para receber assistência médica, tem jogado com uma ligadura na coxa e com a ajuda de anti-inflamatórios para mitigar as dores: «Não gosto de tomar nada, mas nestas alturas não tenho escolha.»


No domingo, diante do australiano Alex de Minaur, alcançou vitória categórica (6-1, 6-1 e 6-2) que valeu o apuramento para os quartos de final do torneio.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal