Campeão do Mundo é reforço do FC Porto

Andebol 14-01-2022 12:03
Por Redação

O FC Porto anunciou esta sexta-feira a contratação de Nikolaj Laeso, lateral esquerdo e internacional pela Dinamarca. O jogador assinou contrato por três anos, integrando o plantel dos azuis e brancos a partir da próxima temporada.

 

Laeso, 25 anos, promete ser um reforço de luxo para os dragões, uma vez que conta no currículo com o título de campeão mundial pela Dinamarca, além do titulo nacional naquele país pelo Aalborg, assim como presença na final da Liga dos Campeões Europeus.
 

«Estou muito feliz por me juntar ao FC Porto e ansioso por fazer parte da equipa. Quando o meu empresário me disse que tinha sido contactado pelo FC Porto fiquei muito entusiasmado. Já falei com o Magnus Andersson várias vezes, gosto da maneira como treina a equipa e quero fazer parte dela», disse Nikolaj Laeso, citado pelo site do clube azul e branco.

 

«Como me defino como atleta? «Sou um bom jogador dos dois lados do campo, capaz de atuar em todas as posições da defesa, forte no contra-ataque e com veia goleadora: gosto de marcar golos, como todos os jogadores, e espero poder trazer tudo isso para o FC Porto, ajudando a equipa a crescer e a ser ainda melhor.»

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias