«Fiz tudo o que pude...»

Volta a Itália 19:21
Por Redação

João Almeida foi quinto este sábado na etapa 20 da Volta a Itália, cimentando o oitavo lugar e ainda com hipóteses de subir na classificacao domingo, quando a corrida fechar com um contrarrelógio de 30km até Milão.

 

Esta foi a derradeira etapa de montanha, com o ciclista português, ainda que sem vitória - ontem foi segundo - a ficar satisfeito, sublinhando a dificuldade do percurso.

 

«Hoje foi muito duro, com zonas com inclinações bastante altas, especialmente na última subida. Mas estou feliz com o meu resultado e por ter estado entre os melhores novamente. Fiz tudo o que pude e, mesmo tendo ficado fora do pódio, estou satisfeito com o que atingi nesta etapa. Nem acredito que já passaram três semanas e que no domingo a corrida acaba. Não sei o que será ainda possível fazer na classificação geral, mas darei o meu melhor no contrarrelógio, para tentar acabar a prova em alta», disse ao site da Deceuninck–QuickStep.

 

Recorde-se que João Almeida foi quarto na edição do ano passado depois de ter passado grande parte da prova na liderança. 

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias