Porto Pro confirmado de 7 a 9 de Maio

Surf 15-04-2021 13:44
Por Redação

A Liga MEO Surf, principal competição de surf em Portugal e a que atribui os títulos de campeões nacionais da modalidade, tem mais uma etapa confirmada para o calendário da temporada 2021. Os melhores surfistas nacionais ficam agora a saber que vão competir no Joaquim Chaves Saúde Porto Pro, que se realiza de 7 a 9 de Maio, no Porto e em Matosinhos.

Recorde-se que foi já disputada a primeira etapa, o Allianz Ericeira Pro, com vitórias de Afonso Antunes e Carolina Mendes, seguindo o circuito para a Figueira da Foz, com prova marcada de 23 a 25 de Abril.
 
O Joaquim Chaves Saúde Porto Pro será, assim, a terceira de cinco paragens da Liga MEO Surf e mantém-se no calendário pelo 16.º ano consecutivo, reforçando o estatuto da etapa que se disputa há mais tempo consecutivo. Além de ser uma etapa central nas contas da luta pelos títulos, a competição nortenha acontece no mesmo mês em que a Seleção Nacional vai disputar as últimas vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Mundial ISA de El Salvador. Dessa forma, as ondas nortenhas servirão de preparação para as aspirações olímpicas portuguesas.
 
Calendário da Liga MEO 2021:
1ª etapa – 9 a 11 de Abril – Allianz Ericeira Pro
2ª etapa – 23 a 25 de Abril – Allianz Figueira Pro
3ª etapa – 7 a 9 de Maio – Joaquim Chaves Saúde Porto Pro
4ª etapa – por confirmar
5ª etapa – por confirmar

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias