Antigo jogador da NFL matou cinco pessoas e suicidou-se

Futebol Americano 08-04-2021 17:30
Por Redação

Phillip Adams, antigo jogador da NFL, a liga de futebol norte-americano, é o presumível autor de um massacre que vitimou cinco pessoas, incluindo duas crianças, antes de suicidar-se, em Rock Hill, na Carolina do Sul.

O homicídio levou à morte o médico Robert Lesslie, de 70 anos, a sua mulher, Barbara, de 69, assim como os netos do casal, Adah, de nove anos, e Noah, de cinco. Foi ainda encontrado um quinto cadáver no exterior da habitação, já identificado como James Lewis, de 38 anos, que trabalhava na casa dos Lesslie.

O departamento do xerife de Rock Hill revelou que o suspeito foi procurado durante várias horas nas casas vizinhas, tendo encontrado o antigo jogador também já morto, ao que tudo indica, por suicídio, com um tiro de pistola já depois da meia-noite.

Uma fonte próxima da investigação, citada pela estação televisiva CNBC, explicou que os pais de Phillip Adams vivem perto da casa do médico que foi assassinado e que ex-jogador chegou a ser tratado pelo clínico.

Phillip Adams esteve cinco temporadas na NFL, representando San Francisco 49ers, New England Patriots, Seattle Seahawks, Oakland Raiders, New York Jets e Atlanta Falcons.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias