John Fields regressa a Portugal para representar o Sporting

Basquetebol 31-07-2020 16:01
Por Redação

John Fields, poste norte-americano de 32 anos, vai reforçar a equipa de basquetebol do Sporting na próxima temporada.

 

Fields está assim de regresso a Portugal depois de, na época passada, ter deixado a UD Oliveirense em fevereiro, para rumar ao Canadá.

 

«É muito bom vir para o Sporting, um dos maiores clubes em Portugal. Todos os jogadores querem jogar sempre com os melhores ao seu lado e nos maiores palcos. Estou ansioso por começar a disputar a primeira eliminatória da Liga dos Campeões», realçou, citado pelo site do clube.

 

«Ter jogado na UD Oliveirense influenciou a minha decisão de regressar porque conheço o país e o campeonato. Gostei muito do tempo que estive em Portugal, é um excelente país para viver e jogar basquetebol», salientou o norte-americano, deixando a garantia: «Tenho uma presença muito forte debaixo do cesto, marco pontos, ganho ressaltos e defendo bem. Vou trazer boa energia e treinar todos os dias para que a equipa atinja o seu objetivo que é ser campeã nacional.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos