Elledy Semedo e Nuno Silva ficam no Madeira SAD

Andebol 30-07-2020 20:00
Por Célia Lourenço

A crise financeira faz-se sentir por todos os quadrantes da sociedade, mas a administração do Madeira SAD fez saber que, «num quadro de muito equilíbrio financeiro, vai continuar a contar com Elledy Semedo e Nuno Silva no plantel de 2020/2021.

 

«Tendo em conta as dificuldades sociais e estruturais originadas pela pandemia e a que todos nós nos preparamos para enfrentar, foi possível garantir a permanência destes atletas, num quadro de muito equilíbrio financeiro, mas também pela devoção e empenho da presença destes atletas no projeto do Andebol da Madeira», lê-se no comunicado do clube.

 

Assim, para Elledy, lateral de 32 anos, será a quarta temporada consecutiva com o emblema madeirense, depois de ter passado boa parte da carreia no Belenenses, no qual se estreou como sénior e no Benfica, clube pelo qual conquistou uma Supertaça e uma Taça de Portugal.

 

O central Nuno Silva também conta no currículo com os mesmos troféus, tendo ganho a Supertaça ao serviço do ABC e as das Taças pelo Sporting e Xico Andebol, clube onde nasceu para o andebol, a par do irmão, o internacional do FC Porto, Rui Silva. Esta será a sétima temporada de Nuno Silva na Madeira, segunda consecutiva.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos