Antigo lutador da WWE morre a tentar salvar o filho

Luta 20-05-2020 18:13
Por Redação

Shad Gaspard foi encontrado morto pelas autoridades em Venice Beach, Los Angeles, após ter tentado salvar o seu filho de se afogar.

 

Shad Gaspard, de 39 anos, tinha desaparecido no domingo à tarde, após ele e o seu filho terem ficado presos na forte corrente que se fazia sentir.

 

Ainda existiu uma tentativa de salvamento, onde o antigo lutador terá dito para levarem primeiro o seu filho, de 10 anos.

 

Quando regressaram para o buscar já não o encontraram.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias