Mercado oficial: Rio Ave devolve João Muniz ao Sporting
Foi curta (e muito discreta) a passagem de João Muniz por Vila do Conde. O Rio Ave anunciou, esta segunda-feira, que chegou a acordo com o Sporting para a rescisão do contrato de cedência temporária do central de 19 anos, que vigorava até ao final da presente temporada.
Defesa termina empréstimo e regressa ao Sporting CP.
— Rio Ave FC (@RioAve_FC) February 3, 2025
Obrigado, João Muniz.
ℹ️ https://t.co/nMKLrL7UP8#rioavefc pic.twitter.com/36na9FkOte
João Muniz chegou aos vilacondenses no último dia do mercado de verão, para reforçar a defesa rioavista, mas acabou por não somar qualquer minuto, tendo, inclusive, sido convocado para apenas duas partidas.
Apesar de não se ter estreado com a camisola do Rio Ave, o clube agradeceu «o brio profissional demonstrado» enquanto ao serviço do emblema de Vila do Conde, desejando-lhe «felicidades pessoais e profissionais na sua carreira».
Com 19 anos, João Muniz está, assim, de regresso a Alvalade, onde deverá ser integrado na equipa B leonina.
Artigos Relacionados: