Nadador-salvador protagoniza momento caricato
Um nadador-salvador dos Jogos Olímpicos, por vezes figura meramente presente por obrigação de regulamento, foi, no passado domingo, protagonista de um momento caricato na Arena La Defense, durante a jornada da natação.
Durante o segundo dia dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, um evento inusitado chamou a atenção: um homem desconhecido se tornou o centro das atenções na piscina da La Défense Arena. Sem traje técnico e com um físico pouco atlético, ele mergulhou na água para recuperar um gorro… pic.twitter.com/UCiNTdpZ7C
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) July 29, 2024
A norte-americana Emma Weber havia perdido uma das suas toucas durante as eliminatórias dos 100 metros bruços, sendo obrigatório o uso de duas, e antes da partida seguinte notava-se algo a boiar na piscina, foi quando um homem de fato de banho colorido se abeirou da piscina e mergulhou para recolher o objeto.
O momento gerou risos e também muitos aplausos quando o nadador-salvador saiu da água.