Mário Narciso ambicioso na cara que quer ter: «Tenho de ganhar»
O Mundial de Futebol de Praia vai decorrer de 15 a 25 de fevereiro. Portugal está no grupo D e vai defrontar o México já esta sexta-feira, Brasil (18 de fevereiro) e Omã (20 de fevereiro).
A Seleção Nacional de Futebol de Praia joga amanhã com o México na estreia na fase de grupos do Campeonato do Mundo de 2024, que se realiza no Dubai e na antevisão, o selecionador nacional Mário Narciso, em declarações ao canal 11, sublinha que o objetivo para este jogo é a vitória.
«Todos nós sabemos que a cara de quem ganha não é igual à de quem perde e eu quero andar com uma cara satisfeita, por isso tenho de ganhar», disse o selecionador acrescentando ainda que o México «será um osso duro de roer, mas que nós pensamos puder ultrapassar.»
O capitão, Bruno Torres, alerta para o perigo que pode ser considerar que certas equipas são fáceis.
«Temos de nos focar neste jogo, por ser o primeiro, por ser fundamental na nossa caminhada, sabendo que no Campeonato do Mundo não existem equipas fáceis».
O jogador lembra a responsabilidade que a Seleção Nacional tem nesta competição, mas espera que Portugal faça um grande campeonato do Mundo.
O Mundial de Futebol de Praia vai decorrer de 15 a 25 de fevereiro. Portugal está no grupo D e vai defrontar o México (16 de fevereiro), Brasil (18 de fevereiro) e Omã (20 de fevereiro).