Incidentes durante o tempo de compensação estão a ser analisados pelo organismo
O Comité Disciplinar da FIFA decidiu nomear um especialista para ajudar nas investigações sobre possíveis infrações aos regulamentos do organismo nos incidentes ocorridos durante o primeiro encontro nos Jogos Paris 2024, entre a Argentina e a Marrocos.
Jogo foi suspenso após invasão de campo de adeptos marroquinos e foi retomado à porta fechada uma hora após o apito final; Argentina acabou por perder a partida por 2-1
A FIFA prometeu disponibilizar mais informações num futuro próximo sobre o resultado dessas investigações, recordando que vários adeptos marroquinos invadiram o relvado, após os argentinos terem conseguido empatar o jogo, aos 16 minutos do tempo de compensação, atirando várias garrafas e copos.
Duas horas depois, esse golo acabou por ser anulado pelo VAR, devido a fora de jogo, e os jogadores regressaram ao campo para terminarem a partida, à porta fechada, resultando na vitória dos africanos.
A Federação Argentina apresentou uma queixa na FIFA por estes acontecimentos, que estão agora a ser analisados pelo próprio organismo.
Seleção argentina perdeu o jogo (2-1) depois de golo do empate ter sido anulado...uma hora após o apito final