Siga a apresentação de Mbappé no Real Madrid
Mbappé e Florentino Pérez (Foto: Real Madrid)

Siga a apresentação de Mbappé no Real Madrid

Depois da apresentação, haverá conferência de Imprensa.

O jogador posou depois para as fotografias com a família e atirou bolas para as bancadas.

Foi esse o grito de guerra do avançado português quando chegou a Madrid, em 2009/10.

A terminar, Mbappé replicou saudação de Cristiano Ronaldo quando foi apresentado: «E agora todos juntos 1, 2, 3, Hala Madrid!»

«Tenho uma mensagem para todos os miúdos. Também fui miúdo como vocês. Com a paixão e o sonho podem alcançar o que quiserem. Estou orgulhos de realizar o meu sonho e de ser jogador do melhor clube da história do futebol. Não continuo porque senão vou começar a chorar.»

«É um dia incrível. Desde miúdo que só tinha um sonho e estar aqui significa muito para mim. Agradeço aos madridistas, que há muitos anos me dão o seu amor. Agora tenho outro sonho, que é estar à altura da história deste clube, Vou dar a vida por este clube e por este símbolo.»

«Quero agradecer ao presidente Florentino Pérez, que confiou em mim desde o primeiro dia. Aconteceram muitas coisas... mas obrigado. Agradeço também a todas as pessoas que permitiram que eu estivesse aqui. Vejo a minha família, a minha mãe que está a chorar», prosseguiu.

«Bom dia a todos. Vou tentar falar em espanhol. É incrível estar aqui, incrível. Tive durante muitos anos o sonho de jogar pelo Real Madrid e hoje realiza-se o meu sonho. Sou um miúdo muito feliz», eis as primeiras palavras de Mbappé.

Tem a palavra Mbappé.

«Querido Kylian. Já estás aqui. Conseguiste o teu sonho. Apaixonaste-te pelo Real Madrid quando eras miúdo e já vimos como os teus olhos brilharam de emoção quando conheceste aqui os teus ídolos», disse Florentino.