Real Madrid mantém confiança em Zidane depois do escândalo na Taça do Rei

Espanha 21-01-2021 13:20
Por Redação

A eliminação na Taça do Rei, diante do Alcoyano, equipa do terceiro escalão, colocou o Real Madrid sob pressão, debatendo-se o lugar de Zinedine Zidane. No entanto, segundo noticia a edição online do jornal Marca, o treinador permanecerá no comando da equipa.

Zidane já orientou o treino dos merengues na manhã desta quinta-feira, preparando já a equipa para o próximo compromisso, marcado para sábado, diante do Alavés, da 20.ª jornada da Liga espanhola.

A Direção do clube, sempre de acordo com a referida fonte, entende que este não é o momento para apontar a porta de saída ao treinador francês, preferindo aguardar pelo final da temporada para levar a cabo um exame e eventual decisão.

Reconhece-se, porém, que nesta altura o ambiente não é agradável, até porque a equipa também no campeonato tem estado aquém das expetativas (encontra-se no segundo lugar da classificação, a quatro pontos do líder Atlético Madrid, que tem ainda menos dois jogos disputados). Exige-se, por isso, uma reação imediata.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos