«Benfica pode pensar que é favorito» - Unai Emery

Sevilha - Benfica 13-05-2014 18:37
Por Redação
O treinador do Sevilha considera que o Benfica até poderá perfilar-se como favorito para conquistar a Liga Europa, mas garante que para a sua equipa o objetivo será também vencer a partida desta quarta-feira em Turim e conquistar o troféu.

«Foi um longo caminho, começámos a jogar nesta competição a 1 de agosto e agora é o nosso sonho, o objetivo último. Os jogadores devem pensar assim e desfrutar deste jogo», afirmou Unai Emery na conferência de Imprensa de antevisão ao jogo.
O treinador garantiu que sente «muitas ganas» no seu grupo de trabalho, deixando mesmo no ar a possibilidade de Vitolo e Kevin Gameiro, que têm estado com problemas físicos, poderem ser utilizados.

Sobre o Benfica, Emery considerou que é uma equipa com processos feitos, pois já no ano passado disputou a final da Liga Europa. «Para nós este é como se fosse um jogo único», vincou.

O treinador desvalorizou ainda a chamada ´maldição Guttman´ no Benfica («o que interessa é o momento que vivemos», referiu) e abordou o alegado favoritismo atribuído ao adversário: «O principal favorito para ganhar esta Liga Europa era a Juventus e foi o Benfica que a eliminou neste mesmo estádio. Esse é o dado concreto. Talvez o Benfica pense que é favorito, nós respeitamos isso, mas vamos tentar mostrar dentro de campo que merecemos ganhar. Certo é que as duas equipas são justas finalistas.»
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos