«No nosso grupo todos são líderes» - Luisão

Sevilha - Benfica 13-05-2014 17:02
Por Redação
O capitão do Benfica projetou a final da Liga Europa com o Sevilha lembrando que o sucesso da equipa esta temporada teve início com o trabalho realizado no ano passado.

«Não vejo diferença nenhuma. Temos confiança no nosso trabalho que vem desde o ano passado. Estamos aqui hoje fruto do trabalho que realizámos no ano passado. Aprendemos muito», referiu, sublinhando que, apesar de repetir a presença na final da Liga Europa, não retira ansiedade para o duelo de Turim:

«Não é fácil. Passamos por muitos jogos mas fica uma ansiedade boa ao pensar nesse jogo louco e esperar que chegue o memento. Já conquistámos dois títulos, foram especiais. Mas estou ansioso, é sinal que estou feliz e ligado no jogo.»

Luisão espera conseguir este ano o que não conseguiu há um ano na final de Amesterdão contra o Chelsea: «É isso que procuramos. Sentimos o prazer de ganhar título pelo Benfica e ficaria muito feliz por conquistar uma competição europeia. Trabalhamos para estar nestas noite, estamos confiantes na vitória.»

Descarta, porém, assumir o favoritismo frente ao Sevilha: «Não nos vemos como favoritos. Dentro do clube sabemos do nosso potencial. Lá fora somos favoritos mas, aqui dentro, temos respeito por uma equipa que está na final. Não há favoritismo de parte alguma. Cada equipa está consciente do seu trabalho.»

Questionado sobre se, como capitão, terá uma mensagem especial para os companheiros de equipa: «Sinto-me orgulhoso por ser capitão mas, no nosso grupo, todos são líderes. Fomos postos à prova, mudaram jogadores mas a equipa manteve-se. Cada um tem uma vontade imensa de vencer e superar as expectativas. A mensagem é estar à vontade porque ao lado vão estar colegas que também vão dar tudo.»
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos