Fantástico: como José Mourinho começou a contratar Dybala sem saber. Ou será que sabia?

Itália 22.09.2022 19:43
Por Redação

O avançado argentino Paulo Dybala concedeu uma entrevista à ESPN na qual, entre outros temas (ver notícia associada), contou um pormenor que marcou a sua relação com José Mourinho, antes mesmo de ambos imaginarem que iam trabalhar juntos. Ou será que Mourinho já imaginava e iniciou ali a operação de charme?


Tudo aconteceu a 9 de janeiro quando as duas equipas se encontraram no Olímpico de Roma, na época passada, estava Dybala na Juventus (no último ano de contrato, lembre-se).  


«Tive um episódio curioso com Mourinho na época passada. Quando jogámos com a Roma, ganhámos por 4-3 [Dybala marcou um dos golos da Juve] e fui substituído [aos 82’]. O Mourinho foi até junto do nosso banco, cumprimentou-me e disse-me: 'és um fenómeno'. Foi algo que me marcou, mas naquela altura não sabíamos o que estava para vir, não havia nada e em teoria eu renovaria com a Juventus. Depois quando me ligou para ir para a Roma perguntou-me se me lembrava daquele episódio. E eu respondi: 'Claro, como poderia esquecer-me? Fiquei honrado’. E ele respondeu: ‘Agora quero que faças comigo o que fazias contra mim’. Ligou-me mais vezes nos dias seguintes e achei-o um fenómeno em todos os sentidos», conta.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias