Marco Silva e a estreia na Premier League: «Não estamos prontos»

Fulham 05.08.2022 17:45
Por Redação

Recém-promovido, o Fulham de Marco Silva vai ter uma estreia de fogo na Premier League, diante do Liverpool (sábado, 12.30 horas). Na antevisão da partida, o treinador português deixou elogios aos atletas, mas falou de uma situação complicada dos londrinos.


«Enquanto equipa, não estamos prontos. Os jogadores sim, estão, e tenho de lhes dar os parabéns pelo trabalho que têm feito. Mas vou ser honesto com vocês sobre a situação do clube: Neste momento, temos 16 jogadores seniores no plantel, ninguém pode competir ao mais alto nível com este número de atletas. Mais ainda quando fizemos a pré-época só com dois centrais. Podia continuar, mas acho que não vale a pena aprofundar muito mais. Estou realmente contente com este grupo de jogadores, contudo, quem percebe de futebol sabe que precisamos de mais cinco ou seis jogadores.


Recorde-se que, para a nova temporada, o Fulham já assegurou as contratações de João Palinha, Andreas Pereira, Kevin Mbabu, Bernd Leno, Manor Solomon e, mais recentemente, Shane Duffy, que chegou esta sexta-feira por empréstimo do Brighton.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias