Caixinha fez história com o Talleres: «Queremos mais»

Libertadores 18-05-2022 10:37
Por Redação

O empate em Lima frente ao Sporting Cristal foi suficiente para garantir o segundo lugar (atrás do Flamengo, de Paulo Sousa) do Grupo H e confirmar a primeira presença do Talleres, orientado por Pedro Caixinha, nos oitavos de final da Libertadores.

 

«Estou orgulhoso por toda a estrutura, pelo clube, pelos adeptos e todos os habitantes de Córdoba que estão, seguramente, a festejar. Fico com um sentimento de gratidão por ter um grupo de jogadores extraordinário, que trabalham muito e que querem continuar a crescer. Tudo isso é a chave deste êxito e estamos satisfeitos por o termos conseguimos. Agora queremos mais e sabemos que temos de trabalhar para continuar a conquistar outros feitos», disse o técnico português após o encontro no Peru.

 

Já com o apuramento no bolso, o Talleres fecha a fase de grupos na próxima terça-feira diante do Universidad Católica, no Chile: «Queremos conquistar a primeira vitória na fase de grupos. É esse o nosso objetivo, jogar com a mesma intensidade que jogamos em casa e conseguir um triunfo.»

 

A uma jornada do fim da fase de grupos, estão já qualificados para os oitavos de final o Palmeiras, de Abel Ferreira, o Flamengo, de Paulo Sousa, e o Estudiantes, além do Talleres.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos