Irritação no balneário: Lewandowski ´só quer´ o Barcelona

Bayern Munique 18-05-2022 14:57
Por Redação

O jornal alemão Bild revela esta quarta-feira mais um episódio que demonstra a vontade de Robert Lewandowski em rumar ao Barcelona. Tudo terá acontecido no balneário: o avançado alemão falava ao telemóvel e, ainda que em polaco, os colegas de equipa ouviram o jogador repetir várias vezes a palavra Barcelona. A conversa decorreu num tom de irritação, algo que dá a entender que o avançado de 33 anos quer resolver a sua situação rapidamente e rumar à Catalunha.

 

Joan Laporta, presidente do Barcelona, já confirmou que estão em andamento negociações para a contratação do polaco.

 

Lewandowski é o principal objetivo de Laporta para a próxima época. O avançado terminou a temporada com uma das melhores marcas da carreira: 50 golos e 6 assistências em 46 jogos (melhor só em 2019/2020). Por outro lado, os catalães estão a realizar a pior época desde 2004/05 relativamente à marcação de golos (86 golos marcados).

 

O número de golos marcados pelo Barcelona tem vindo a cair desde 2014/15. Nessa temporada fizeram as redes balançar por 181 ocasiões, número muitíssimo superior aos 86 deste ano.

 

A equipa de Xavi ainda tem um jogo por disputar na liga espanhola, mas para se encontrar um número tão baixo de golos é preciso recuar a 2004/05.

 

Essa seca de golos tem aumentado o interesse de Laporta em contratar um goleador e Lewandowski encaixa nesse perfil. Aos 33 anos, e com mais um ano de contrato, o avançado pode mesmo deixar o Bayern para rumar à Catalunha.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos