Júnior Messias, da 4.ª divisão italiana a herói do AC Milan

Liga dos Campeões 25-11-2021 00:35
Por Redação

Casale, Chiero, Gozzano, Crotone e... AC Milan, eis o percurso fantástico de Júnior Messias, ponta-de-lança brasileiro de 30 anos que apontou, na noite de quarta-feira o golo da vitória em casa do Atlético Madrid, protagonista da última contratação de verão dos rossoneri, sem os milhões de outrora nos cofres, agora obrigados a olhar para opções menos dispendiosas.

 

Há três anos, o jogador formado no Cruzeiro de Belo Horizonte atuava a nível amador, na 4.ª divisão italiana, e, para complementar o ordenado e o sustento, complementava a atividade de jogador a entregar eletrodomésticos ao domicílio.

 

Esta última quarta-feira, Júnior Walter vestiu a pele de verdadeiro Messias na formação comandada por Stefano Pioli e apontou o golo solitário no Wanda Metropolitano, que baralhou as contas de apuramento para o 2.º lugar no Grupo B, com os rossoneri a reentrar na corrida ao posto pelo qual lutam também FC Porto e Atlético Madrid, que têm duelo marcado para o Dragão, a 7 de dezembro, enquanto o AC Milan receberá o Liverpool.

 

Em declarações à Amazon Prime, no final do encontro na capital espanhola, Júnior Walter Messias, exibiu toda a sua felicidade: «Vi a bola, não pensei duas vezes e atirei para o fundo das redes. Dedico este golo à minha família e amigos no Brasil e também a toda a gente do Milan que acreditou nasminhas qualidades.»

 

O brasileiro acrescentou ainda a chave para o sucesso: «Estou feliz com o resultado, precisávamos desta vitória, mas vamos continuar a trabalhar. Ainda há muito a fazer. É preciso ser-se humilde, este é ponto mais alto da minha carreira, mas tenho de seguir em frente com equilíbrio.» 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos