«Vai ser difícil esquecer esta noite. Vejo muitos vídeos de Neymar, jogar com ele é um sonho»

Brasil 15-10-2021 08:41
Por Redação

Noite memorável para Raphinha esta madrugada, com dois golos na vitória por 4-1 sobre o Uruguai na estreia a titular, apenas um mês depois de ter sido chamado pela primeira vez, mas não ter sido libertado pelo Leeds, quando os clubes de Inglaterra impediram os jogadores sul-americanos de sair.

 

O ex-jogador do Sporting e do V. Guimarães já tinha tido boas exibições ao entrar durante os jogos com Venezuela e Colômbia, merecendo a titularidade concedida por Tite.

 

«Vai ser difícil esquecer esta noite, não devia acabar nunca. Não consigo explicar a felicidade que estou a sentir, não poderia ser mais marcante para mim, um jogo com golos e a vitória. Estou a realizar o sonho de criança, vestir a camisola da Seleção», comentou no final.

 

O camisola 19 comentou o bom entendimento com Neymar, que na prática o assistiu para os dois golos. «Jogar ao lado do Ney é muito fácil, sou muito fã. Inspiro-me muito nele, na sua maneira de jogar, de partir para cima do adversário. Vejo muitos vídeos dele, por isso jogar ao lado dele é um sonho realizado», disse também Raphinha.

 

«Vou voltar para o Leeds focado naquilo que me fez chegar aqui, o bom trabalho em Inglaterra, vou fazer meu trabalho bem feito para voltar outras vezes – declarou.

 

O Brasil volta a jogar em novembro, contra Colômbia e Argentina, nos dias 11 e 16. Lidera as eliminatórias com 31 pontos e está invicto com dez vitórias e um empate.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias