Polónia trava pleno vitorioso de Inglaterra

Mundial 2022 08-09-2021 22:04
Por Redação

Um golo de Szymanski, já em período de compensação, conferiu maior justiça ao resultado no empate (1-1) entre Polónia e Inglaterra, na 6.ª jornada do Grupo I de apuramento da zona europeia para o Campeonato do Mundo de 2022.

 

O médio do D. Moscovo (Rússia) apareceu na pequena área a cabecear para o fundo da baliza, respondendo da melhor forma a um excelente cruzamento de Lewandowski.

 

Em Varsóvia, os polacos conseguiram travar o pleno triunfal dos ingleses – seguem na liderança com o conforto de quatro pontos de vantagem –, que se adiantaram no marcador já na segunda parte.

 

Aos 72 minutos, Szczesny não conseguiu travar um remate potente de Kane.

 

Com esta igualdade, a seleção orientada pelo português Paulo Sousa caiu para o 3.º lugar, ultrapassada pela Albânia, que goleou (5-0) São Marino. Manai (32), Laci (58), Broja (61), Hysai (68) e Uzuni (80) foram os autores dos tentos albaneses.

 

Quem ganhou novo alento, na perspetiva de apuramento para o Mundial, foi a Hungria, em quarto, mas apenas dois pontos atrás da segunda posição.

 

Ainda assim, os magiares apanharam um susto, em casa, frente a Andorra: depois de terem apontado dois golos bem cedo – Adam Szalai (9, de penálti) e Botka (18) –, ainda viram os visitantes reduzir por Llovera (82).

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos