Dinamarca goleia Israel e mantém o pleno

Mundial 2022 07-09-2021 21:40
Por Redação

A Dinamarca goleou esta terça-feira Israel por 5-0, em jogo da 6.ª jornada do Grupo F da zona europeia de qualificação para o Campeonato do Mundo, realizado em Copenhaga.

 

Os golos dos nórdicos foram apontados por Yussuf Poulsen (28 minutos), Simon Kjaer (31), Andreas Skov Olsen (41), Thomas Delaney (58) e Andreas Cornelius (90).  Destacam-se as duas assistências de Daniel Wass, antigo jogador do Benfica, para o segundo e quarto golos. Mikkel Damsgaard, que realizou uma grande exibição, fez o passe decisivo para o terceiro, e Stryger Larsen assistiu no quinto.

 

No Ernst Happel, em Viena, a Escócia surpreendeu a Áustria e venceu por 1-0. O único golo da partida surgiu à passagem da meia-hora e foi assinado por Lyndon Dykes, na conversão de um penálti.

 

Já em Tórshavn, as Ilhas Feroé venceram a Moldávia por 2-1. O triunfo histórico começou a adivinhar com golos de Klaemint Olsen, a passe de Hallur Hansson (68 minutos), e Heini Vatnsdal (72). Nicolae Milinceanu ainda reduziu aos 84.

 

A Dinamarca mantém o pleno com seis triunfos em outras tantas partidas, ou seja 18 pontos. A Escócia tem 11, Israel 10, Áustria 7, Ilhas Feroé 4 e Moldávia 1.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos