Pobga ironiza sobre alegada tensão entre Giroud e Mbappé

França 10-06-2021 17:54
Por Redação

Pogba foi questionado esta sexta-feira sobre uma alegada tensão que terá ficado entre Olivier Giroud e Kylian Mbappé, depois de o primeiro se queixar que lhe passam pouco a bola no jogo com a Bulgária, em que até marcou dois golos.

 

«A única tensão que há aqui é nas costas, nas pernas, os massagistas estão cá para isso. Sinceramente, e eu estou cá dentro, não se passa nada, sempre houve um bom ambiente entre todos. Vamos direitos ao assunto: entre o Olivier e o Kyky [diminutivo de Kylian] não há problema nenhum. O que foi dito foi mal interpretado. Vocês conhecem-nos bem, sabem que o Kylian tanto pode marcar como fazer passes decisivos, e ele faz isso, é muito altruísta. Joga sempre para a equipa, ainda que por vezes eu tenha de lhe pedir para defender um pouco mais (risos). Aqui não se passa nada, só sorrisos», garantiu.

Pogba analisou o primeiro adversário no Euro, a Alemanha, seguindo-se depois Hungria e Portugal.

 

«É o Euro, aqui não há equipa fracas. Começamos contra um adversário forte, não há tempo para adaptações, teremos de procurar logo um resultado positivo. Sabemos o que esperam de nós, somos campeões do mundo, por isso os adversários vão querer superar-se», referiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos