Chelsea avança com megaproposta por Haaland

Borussia Dortmund 08-06-2021 11:36
Por Redação

Segundo noticia o jornal britânico Daily Mail, o Chelsea, vencedor da Liga dos Campeões após bater o Manchester City no Estádio do Dragão por 1-0, iniciou conversações tendo em vista a contratação do norueguês Erling Haaland ao Borussia Dortmund.

O clube alemão já fez saber que não está disposto a negociar o jovem avançado de 20 anos, mas o Daily Mail aponta que os responsáveis do Chelsea ponderam mesmo acenar com proposta a rondar os 170 milhões de libras (perto de 200 milhões de euros).

Mais: mostram-se mesmo dispostos a oferecer jogadores em troca, incluindo o também avançado Tammy Abraham, avaliado em 40 milhões de libras (cerca de 46 milhões de euros).

Isto porque Thomas Tuchel, treinador que conduziu o Chelsea à conquista da Champions, fez saber ao dono do clube, Roman Abramovich, que a contratação de um ponta de lança é fundamental para a evolução da equipa. Harry Kane (Tottenham) e Romelu Lukaku (Inter Milão) foram nomes também ponderados, mas o perfil e a idade de Haaland colocam-no como alvo prioritário.

 

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias