«Mourinho andou em equipas sem qualidade para a ambição que tem»

Itália 08-05-2021 17:37
Por Redação

O ingresso de José Mourinho na Roma em 2021/22 tem feito correr muita tinta em Itália. Massimo Moratti, antigo dono do Inter Milão na altura em que o português treinou os nerazurri, acredita que, apesar dos falhanços no Manchester United e Tottenham, Mourinho está apenas e só talhado para o sucesso no regresso à Serie A.

 

«Penso que o José Mourinho andou em equipas sem qualidade para igualar a ambição que ele próprio tem. Vê-lo de novo em Itália será certamente muito divertido. Tenho a certeza de que, em Roma, vai ter menos pressão e a oportunidade de voltar ao topo», vaticionou o italiano, em declarações à Radio Deejay, lembrando também os tempos que passou com o português em San Siro.

 

«As pessoas têm uma imagem de um Mourinho sempre em guerra, contra tudo e todos, mas dentro do balneário ele é um profissional excecional. Lembro-me de um dérbi contra o Milan em que o Wesley Sneijder foi expulso antes do intervalo. O ambiente no estádio estava um inferno e eu fui ao balneário ao intervalo e estava um silêncio incrível. E o Mourinho estava calmíssimo, ao contrário do que eu esperava. Acalmou os jogadores, transmitiu-lhes confiança e… ganhámos!»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos