Em grande no West Ham, Lingard assume: «O confinamento transformou-me»

Inglaterra 22-04-2021 16:41
Por Redação

Jesse Lingard, 28 anos, está em grande desde que em janeiro foi cedido pelo Manchester United ao West Ham. Leva nove golos em 10 jogos, além de três assistências. O jogador assume agora que passou por um estado depressivo e que foi durante o confinamento que encontrou motivos para mudar.

«Poderia facilmente ter desistido de tudo durante o confinamento e ter dito: 'Não, não quero mais’. Mas a luta em mim trouxe-me de volta à vida. No confinamento empenhei-me no ginásio e a fazer corrida. Queria voltar aos treinos mais apto e mais rápido do que qualquer outro. Sinto que o confinamento transformou-me. Vi os meus jogos antigos e pensei: 'Sim, este é o verdadeiro Jesse Lingard'. O meu irmão, que mora comigo, tem um vídeo meu literalmente deitado no sofá e estou apenas a olhar para cima durante três minutos. Nem ele sabia o que estava a passar-se naquela altura», contou o extremo.

Lingard assumiu sem rodeios que esteve afretado nos últimos meses que passou no Manchester United, sobretudo devido a problemas relacionados com a sua mãe. «Ia para os jogos e parecia que não me importava de estar no banco. Não queria jogar porque a minha cabeça não estava ali. Estava a pensar noutras coisas», admitiu.

O jogador estava mais focado em poder ajudar a sua mãe, sujeita a tratamento em Londres. «Abri-me com o United e expliquei o que estava a acontecer com a minha mãe. Deram-me todo o apoio», garantiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias