Klopp: «Não merecíamos isto»

Liverpool 19-04-2021 23:04
Por Redação

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, não escondeu o descontentamento para com o Leeds por terem sido colocadas camisolas no balneário contra a Superliga Europeia, da qual os Reds são um dos membros fundadores. 

 

Os jogadores do Leeds United surgiram no aquecimento com camisolas de protesto contra a Superliga Europeia.

 

«Não acho que tivesse sido correto. Eles colocaram as camisolas no nosso balneário. Acho que não merecíamos isso. Não gosto da forma como as pessoas estão a falar sobre o Liverpool. Este é um clube fantástico e a equipa não deve ser culpada por isto. Aceito críticas por tudo, mas nós não temos nada a ver com isso. Nós temos de jogar futebol, pelo que isto não foi correto. Os donos da equipa são pessoas excelentes e eles vão tentar explicar as decisões. Se vou entender? Não sei, mas a decisão não é minha», garantiu o treinador dos Reds, em declarações à Sky Sports.

 

Sobre o empate frente ao Leeds (1-1): «Este resultado é uma deceção, mas não podemos dizer que o Leeds não mereceu. Tivemos muitas oportunidades na primeira parte, só que não marcámos. Vamos lutar pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões com tudo o que temos.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos