Scholes aponta nome para «dar alguma concorrência» a Bruno Fernandes

Manchester United 15-04-2021 17:33
Por Redação

Paul Scholes não tem dúvidas: Jesse Lingard, cedido pelo Manchester United ao West Ham no passado mês de janeiro, deve fazer as malas no final da época para regressar a Old Trafford. Objetivo: fazer sombra a Bruno Fernandes.

 

«Lingard passou por período difícil no Man. United e penso que foi tudo devido à chegada de Bruno Fernandes. Eles jogam em posições semelhantes, e não se pode contestar aquilo que o Bruno fez. O Jesse precisava de jogar e o West Ham deu-lhe essa oportunidade», comentou o antigo jogador dos Red Devils, em declarações à rádio talkSPORT.

 

«Para Solskjaer, penso que seria ótimo tê-lo de volta para dar alguma concorrência a Bruno Fernandes. Quando ele não está tão bem, temos em Jesse Lingard um jogador capaz de ter o mesmo rendimento», sustentou Scholes,

 

«Os números dele desde que está no West Ham têm sido tão bons quanto os do Bruno, e é sempre saudável ter concorrência no plantel. Esperemos que o Jesse esteja preparado para isso que Solskjaer também o queira», referiu o antigo internacional inglês.

 

Jesse Lingard leva nove jogos e oito golos ao serviço do West Ham, atual 4.º classificado da Premier League, última posição a garantir entrada na Liga dos Campeões.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias