Ancelotti sai em defesa de Mourinho

Everton 15-04-2021 17:07
Por Redação

Carlo Ancelotti, treinador do Everton, prefere não se alongar em comentários sobre o momento de José Mourinho no comando técnico do Tottenham. Ressalva, porém, que o homólogo português «faz sempre um fantástico trabalho» onde quer que esteja.

 

«Todos os treinadores tentam fazer o seu melhor. Não posso julgar o trabalho de Mourinho, mas, na minha opinião, ele faz sempre um fantástico trabalho», salientou o italiano, na antevisão ao jogo entre Everton e Tottenham, da ronda 32 da Premier League, marcado para esta sexta-feira, em Goodison Park.

 

«É normal haver pressão sobre os treinadores, temos de estar preparados para lidar com essa realidade», sublinhou ainda.

 

Quanto à receção aos Spurs, Ancelotti perspetiva um «jogo aberto» entre duas equipas separadas por um ponto na tabela classificativa – o Tottenham é 7.º, com 49 pontos em 31 jogos; o Everton é 8.º, com 48 pontos somados em 30 partidas.

 

«Ambas as equipas precisam de pontos. Eles podem marcar, mas nós também podemos. É imprevisível o que irá acontecer», referiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias