Extremos tocam-se na LaLiga: «Não seria a primeira nem a última vez…»

Espanha 15-04-2021 18:54
Por Redação

O Eibar, ‘lanterna vermelha’ da LaLiga, desloca-se, no próximo domingo, ao terreno do Atlético Madrid, líder da classificação. Paulo Oliveira, defesa-central do último posicionado do campeonato espanhol, acredita numa surpresa no encontro da 31.ª jornada.

 

«Estamos numa série muito má [13 jogos sem ganhar], estamos tristes porque as coisas não estão a correr como pretendíamos. Resta-nos trabalhar para sair desta situação. O moral está em baixo, nem os empates são uma grande ajuda. Precisamos de uma vitória. Noutro contexto, um empate no Wanda [Metropolitano, estádio do Atl. Madrid] seria um prémio, mas agora temos de jogar para ganhar», sublinhou o jogador português, 29 anos, em conferência de imprensa.

 

«Vão jogar o primeiro contra o último. É lógico que o favorito seja o Atlético, mas não seria a primeira nem a última vez que ganharia a equipa com menos probabilidades de consegui-lo», realçou.

 

Cumpridas 30 jornadas, o Eibar ocupa a 20.ª e última posição da LaLiga, com 23 pontos - a quatro pontos da primeira equipa acima da zona de descida.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias