Espanhóis avançam com lista de dispensáveis de Simeone

Atlético Madrid 13-04-2021 09:06
Por Redação

Segundo noticia o programa El Larguero, da estação Cadena SER, o Atlético Madrid prepara uma pequena revolução no plantel para a próxima época.  Com efeito, a Direção desportiva rojiblanca tem em mente a saída de seis a sete jogadores do plantel, com o aval do treinador Diego Simeone.

Na lista de saídas, sempre de acordo com a referida fonte, destacam-se os nomes de Saúl Ñíguez e José María Giménez, ambos habituais titulares e que têm em mente propostas de outros clubes, nomeadamente do Bayern Munique.

O defesa croata Sime Vrsaljko, que termina contrato em junho de 2022, também surge na lista, assim como o avançado Vitolo, que tem estado abaixo das expectativas.

Lucas Torreira, médio uruguaio que se encontra cedido pelo Arsenal, tem guia de marcha para regressar a Londres, surgindo ainda a garantia que o avançado Álvaro Morata , emprestado à Juventus, vai continuar no emblema de Turim.

A finalizar há que avaliar a situação do avançado francês Moussa Dembélé, que se encontra ao serviço dos colchoneros por empréstimo do Lyon. A sua continuidade dependerá do rendimento que tiver nos oito jogos que falta até ao final do campeonato.

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias