Milan minimiza estragos com empate aos 90+6 (vídeo)

Itália 03-03-2021 21:54
Por Redação

O Milan quase foi surpreendido pela Udinese esta quarta-feira, em jogo da 25.ª jornada da Serie A. Órfão de Ibrahimovic, lesionado  - sofreu na bancada - o ataque ficou entregue a Rafael Leão (Dalot ficou no banco), mas a equipa de Stefano Pioli ficou em desvantagem com Rodrigo Becão a marcar o golo dos visitantes aos 68.

 

Porém, já aos 90+6, uma mão na bola permitiu ao costa-marfinense Kessie empatar de penálti, com o jogo a terminar de seguida. O Milan soma 53 pontos, menos três que o Inter, que ainda joga quinta-feira. 

 

 

A Roma de Paulo Fonseca subiu ao 5.º lugar, passando o Nápoles, com uma vitória em Florença, por 2-1. Spinazzola foi protagonista duplo, marcando para a Roma aos 49, mas depois um autogolo a favor da Fiorentina, aos 60. Salvou a Roma Diawara aos 88, depois de o golo ser confirmado pelo VAR.

 

A Atalanta está firme no 4.º lugar depois de goleada por 5-1 ao lanterna vermelha Crotone, que mudou de treinador a meio da semana - Pedro Pereira foi titular. 

 

Miguel Veloso foi titular na vitória do Verona (8.º classificado) por 3-0 sobre o Benevento e no dérbi de Génova houve empate: 1-1, com Adrien titular na Samp.

 

Resultados da 25.ª jornada:

Terça-feira:

Juventus-Spezia, 3-0

 

Quarta-feira:

Sassuolo-Nápoles, 3-3

Benevento-Verona, 0-3

Génova-Sampdoria, 1-1

Cagliari-Bolonha, 1-0

Atalanta-Crotone, 5-1

Fiorentina-Roma, 1-2

Milan-Udinese, 1-1

 

Quinta-feira

Parma-Inter

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias