Abel com o PAOK em Krasnodar: «Fase de grupos é um sonho para todos»

Liga dos Campeões 22-09-2020 09:17
Por Hugo Vasconcelos

Dois cabeças de série eliminados, Besiktas e Benfica, a uma mão, em casa, deixam o PAOK de Abel Ferreira a um passo da fase de grupos da Liga dos Campeões. Desta vez, no play-off, o cabeça de série pela frente é o Krasnodar. E desta vez a eliminatória disputa-se a duas mãos.

 

«Se formos pela experiência, pela estabilidade da equipa e do seu treinador, são eles os favoritos. Se formos pela vontade, coragem e ambição somos nós», garantiu o treinador português, já na Rússia, onde fugiu a questão sobre o prémio de apuramento: «O melhor prémio que podemos ter é estar na fase de grupos da Liga dos Campeões. É o sonho de qualquer jogador e treinador, é a montra máxima do futebol.»

 

A viagem de Salónica para Krasnodar foi atribulada, com a equipa do PAOK a ter de trocar de avião - o primeiro aparelho, que já tinha embarcado, sofreu problemas técnicos e teve de ser rebocado. A equipa de Abel passou para outra aeronave, mas chegou à Rússia com duas horas de atraso. Um inconveniente, ainda assim, menor que em outras ocasiões, porque o treino decorrera ainda na Grécia, de manhã.

 

«Vivemos em tempos de adaptação», minimizou Abel.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias