PSG celebra o triplete com a conquista da Taça da Liga

França 31-07-2020 23:02
Por Redação

O Paris Saint-Germain fechou com ‘chave de ouro’ a temporada 2019/20 em França. Esta sexta-feira, a equipa de Thomas Tuchel, que já havia ganho a Ligue 1 e a Taça de França, venceu a Taça da Liga, batendo o Lyon, com Anthony Lopes no onze, na final disputada no Stade de France.

 

O empate sem golos arrastou-se durante os 120 minutos do tempo regulamentar e prolongamento e a decisão acabou por ir para as grandes penalidades. Aí, os primeiros cinco jogadores converteram os respetivos castigos máximos para cada um dos lados até que Bertrand Traoré falhou para o Lyon e, logo de seguida, o espanhol Pablo Sarabia rematou com êxito e deu a nona Taça da Liga ao PSG.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos