Courtois segue os passos de Casillas

Real Madrid 11-07-2020 13:02
Por Redação

Pela 18.ª vez esta temporada, e pelo quinto jogo consecutivo, Thibaut Courtois não sofreu golos num jogo da La Liga espanhola. A três jogos do final da época, o internacional belga está cada vez mais próximo de ganhar o troféu Zamora, que distingue o guarda-redes menos batido do Campeonato. Será o primeiro guardião do Real Madrid a vencer o prémio depois de Iker Casillas (2007/08).

 

Ao deixar a baliza a zero no encontro com o Alavés, Courtois também igualou Casillas como o primeiro guarda-redes do Real a não sofrer golos em cinco jornadas consecutivas. Um recorde histórico que poderá alcançar já que nas últimas jornadas terá pela frente o Granada, o Villarreal e o Leganés como adversários.

 

Ao todo, Courtois leva 462 minutos sem sofrer golos na La Liga e espreita também o recorde pessoal de minutos sem sofrer golos no campeonato. O melhor registo foi em 2011/12, ainda ao serviço do Atlético Madrid, quando passou 579 minutos sem ir buscar a bola ao fundo das redes.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos