A ‘sesta’ de Bale frente ao Alavés

Real Madrid 11-07-2020 12:10
Por Redação

Quarto jogo consecutivo como suplente não utilizado e a postura de Gareth Bale no banco explica bem o porquê. O internacional galês foi captado pelas câmaras do Gol recostado e com a máscara de proteção nos olhos, parecendo totalmente alheado da dinâmica da equipa enquanto os companheiros defrontaram o Alavés (vitória por 2-0), na sexta-feira.

 

Não se sabe se Bale estava efetivamente a dormir, certo é que o avançado vai dando sinais que a imprensa do país vizinho interpreta como um divórcio cada vez mais iminente entre o jogador e o treinador Zinedine Zidane.

 

Nos últimos dez jogos, Bale apenas participou em dois, mas não jogou os 90 minutos: foi suplente utilizado (entrou aos 61’) frente ao Eibar e titular (substituído aos 71’) no duelo com o Maiorca.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (24)

Últimas Notícias