Alemães avançam que Lisboa está na frente para acolher 'final 8' da Champions

Liga dos Campeões 06-06-2020 22:21
Por Redação

O jornal alemão Bild adianta, na sua edição digital, que a cidade de Lisboa terá sido a eleita pela UEFA para acolher os jogos da Liga dos Campeões a partir dos quartos de final. A competição foi interrompida a meio de março devido à pandemia de Covid-19 e tem ainda quatro jogos 'pendentes' dos oitavos de final, que deverão ser disputados nos respetivos estádios das equipas visitadas: Barcelona-Nápoles, Manchester City-Real Madrid, Bayern Munique-Chelsea e Juventus-Lyon. Depois, os oito apurados juntar-se-iam na mesma cidade para concluir a competição numa espécie de 'final 8' em agosto, mas as datas ainda não foram confirmadas pela UEFA.

 

Depois de a organização turca ter manifestado pouco interesse em receber a final da competição à porta fechada em Istambul, Lisboa e Frankfurt emergiram, nos últimos dias, como as duas hipóteses mais fortes para receberem os jogos da liga milionária. Moscovo, na Rússia, também foi ponderado mas depressa ficou de parte devido ao elevado número de infeções por Covid-19 naquele país.

 

Revela agora o Bild que Lisboa terá levado a melhor devido ao «número de estádios suficientes» e também pelo facto de já não haver qualquer equipa lusa em competição. Para além disso, a «isenção de impostos» e o «número controlado de casos de coronavírus» terão sido igualmente fatores determinantes para o organismo.
 

Porém, Frankfurt ainda não terá baixado os braços e tentará acolher jogos da Liga Europa.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (28)

Últimas Notícias

Mundos