Divórcio da mulher leva Kuyt a colocar carreira de treinador em stand-by

Holanda 06-06-2020 22:53
Por Redação

O antigo internacional holandês Dirk Kuyt decidiu colocar a carreira de treinador em pausa depois de se ter divorciado da mulher, Gerture, com quem estava casado desde 2003.

 

Kuyt era o treinador da equipa de sub-19 do Feyenoord e tinha sido recentemente convidado pela direção para abraçar os sub-21 na próxima temporada, naquele que seria o último passo antes de ser o treinador da equipa principal a curto prazo.

 

«Este é o momento mais doloroso da minha vida. Nesta altura, os meus filhos são a minha prioridade, é algo mais importante do que eu ser o treinador do Feyenoord. Quero estar perto deles», revelou ao Mirror o antigo dianteiro, que pendurou as botas em 2017.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos