«Com o trio MSN, os adversários nem sabiam onde defender mais»

Barcelona 06-06-2020 23:43
Por Redação

No dia em que se passam cinco anos sobre a conquista da Liga dos Campeões na final de Berlim frente à Juventus, por 3-1, a Marca falou com o médio croata Ivan Rakitic, que fazia parte do plantel do Barcelona que na temporada 2014/15 conseguiu o triplete: campeonato, Taça do Rei e Champions. Nessa equipa brilhava a alto nível o tridente MSN, composto por Messi, Suárez e Neymar.

 

«Esses três eram para desfrutar… E muito. Víamos a preocupação dos adversários porque tinham de colocar os níveis de atenção no máximo e não sabiam onde haviam de defender. Se mais na esquerda, se mais na direita, se mais ao centro, porque éramos capazes de fazer muitas coisas. Estávamos sempre a atacar, éramos muito perigosos. Fui uma grande alegria ver esse tridente jogar. Foi uma temporada em que fomos crescendo e no final estávamos num momento top. Lembro-me de que havia a sensação entre os jogadores de não querermos que a temporada acabasse, queríamos continuar a jogar. Sentíamo-nos tão fortes e potentes que tínhamos o desejo de não parar de jogar.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos