«Seria criminoso deixar Aubameyang sair a custo zero»

Arsenal 06-06-2020 16:37
Por Redação

David O’Leary, detentor do recorde de jogos (722) na história do Arsenal, vê como imperdoável a possibilidade de o avançado gabonês Pierre-Emerick Aubameyang deixar o clube a custo zero no final da próxima época, altura em que termina contrato.

 

«Penso que o clube já aprendeu com o passado que deixar os contratos acabarem e os jogadores saírem a custo zero não traz qualquer benefício a nível financeiro. Espero que o Aubameyang renove porque o rácio de golos que tem é inacreditável. Têm de perceber se ele quer ficar. Caso contrário, tem de ser vendido para permitir algum encaixe. Seria criminoso, em diversos aspetos, deixá-lo sair a custo zero», considerou o irlandês à rádio Talksport.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos