Continua o passeio do Bayern, agora em Leverkusen

Alemanha 06-06-2020 16:27
Por Redação

Soma e segue o Bayern Munique. Em Leverkusen, os bávaros ainda passaram por susto inicial, mas logo reagiram e levar de vencida a equipa local por 4-2.

Lucas Alario abriu o marcador para o Leverkusen, aos 10 minutos, mas a resposta da equipa bávara foi avassaladora, com golos de Kingsley Coman (27), Goretzka (42) e Gnabry (45).

Na segunda parte, o inevitável Lewandowski fez também o gosto ao pé (no caso, à cabeça), após assistência ‘histórica’ de Thomas Müller (o primeiro a chegar aos 20 passes decisivos numa época nos cinco principais campeonatos, depois de Kevin De Bruyne, então no Wolfsburgo, na época 2014/15).

O Leverkusen ainda reduziu, aos 89, pelo jovem Florian Wirtz, mas sem modificar à atribuição dos três pontos para o Bayern, que passa assim a somar 70, mais nove que o segundo classificado, o Dortmund, que tem ainda menos um jogo (defronta esta tarde o Hertha Berlim).

Quem perdeu pontos na corrida foi também o Leipzig, que não foi além de empate a um golo na receção ao Paderborn. 

Patrik Schick abriu cedo o marcador para a equipa da Red Bull, mas expulsão de Upamecano, ainda antes do intervalo, abriu espaço para a reação do adversário, que viria a chegar à igualdade em cima do minuto 90, por Christian Strohdiek.

Derrotado foi o Eintracht Frankfurt, em casa, pelo Mainz (0-2), com André Silva a cumprir os 90 minutos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos