Treinador do Salzburgo reage a rumores sobre o Dortmund

Áustria 11:59
Por Redação

Jesse Marsch reagiu aos rumores que o colocam na ‘pole position’ para suceder a Lucien Favre no comando técnico do Dortmund.

                                       

«Tenho contrato e estou 100 por cento concentrado no Salzburgo. Não há nada para dizer, apenas que não fui contactado pelo Dortmund. Só posso dizer que estou apenas focado no Salzburgo e que estou em aqui», afirmou após o triunfo sobre o Rapid Viena, na quarta-feira.

 

O norte-americano, de 46 anos, mostrou-se igualmente surpreendido por ver Favre ser colocado em causa: «É um grande treinador. O Dortmund está a ter um bom desempenho, está em segundo na Bundesliga. É um grande clube.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias