Dalot aborda o ídolo Cristiano e a chegada de Bruno Fernandes

Manchester United 03-06-2020 20:13
Por Redação

A cumprir a segunda temporada no Manchester United, Diego Dalot falou aos órgãos oficiais do clube e respondeu a algumas questões de adeptos, uma delas sobre o ídolo futebolístico.

 

«Cristian. Já o disse muitas vezes. Ele é um exemplo e mostrou a toda a gente quão bom é. Para mim, é um modelo a seguir desde o início», explicou, abordando a chegada de Bruno Fernandes em janeiro.

 

«Foi muito bom. Também sinto que foi algo que me ajudou a mim, ter um português que conheces bem na tua equipa, a partilhar todos os momentos que passaste com os outros, mas agora como amigo. É fantástico tê-lo aqui e em especial porque é um grande jogador para o clube. Isso é o que me deixa mais feliz, é inacreditável, para mim e para todos», contou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos