Bruno Fernandes recorda: «Disseram-me que podia ir para o United e comecei a chorar»

Manchester United 03-06-2020 21:21
Por Redação

Depois de ver gorada a hipótese de sair no mercado de verão de 2019, Bruno Fernandes rumou ao Manchester United em janeiro naquilo que, nas próprias palavras, foi a realização de um sonho.

 

«Vou dizer a verdade, estava assustado. Era um sonho, mas dos grandes. Para mim, jogador em Inglaterra e pelo Man. United, era o top da carreira. Jogar na Premier League por uma das maiores equipas do mundo… Quando recebi a chamada a dizer: ‘Bruno, tens a hipótese de ir para o Manchester United’. Liguei à minha mulher, ao meu irmão, irmã, à minha mãe e comecei a chorar», revelou, no Instagram com Mario Djurovski.

 

As lágrimas, no entanto, eram de feclidade. «Eu estava a chorar a minha felicidade. Lutei toda a minha vida por isto, por este clube de topo. A minha família sabia desde o início que queria ser futebolista e também sabiam do meu sonho, jogar na Premier League pelo Manchester United», assumiu.

 

A possível parelha com Paul Pogba quando regressar a competição foi também motivo de conversa. «Acho o Paul um dos melhores jogadores do Manchester e do mundo. Esteve muito tempo lesionado. A oportunidade de jogar ao lado dele é fantástica, porque queres sempre jogar com os melhores.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (14)

Últimas Notícias

Mundos